iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 21:19

Lesionado, Riquelme poderá ficar fora dos gramados por meses

A princípio, o sonho corintiano para 2010 teve constatada uma lesão na fáscia, uma espécie de tendão que une os dedos dos pés com o calcanhar

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Os torcedores do Boca Juniors tiveram motivos para ficarem preocupados nesta quinta-feira, apesar da vitória de 3 a 0 da equipe de La Bombonera sobre o Chacarita, pela 11ª rodada do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. O meia Juan Roman Riquelme, pretendido pelo Corinthians para reforçar o clube 2010, deixou o gramado lesionado aos 36 minutos da primeira etapa, com a suspeita de uma grave lesão.

A saída do camisa 10 de campo assustou os torcedores da equipe Xeneize. Riquelme fez gestos de dor e mostrou muita tristeza logo após sentar no banco de reservas, com o receio de ter readquirido uma lesão no pé, oriunda do confronto ante o Guarani, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América desta temporada.

Riquelme assistiu o restante do primeiro tempo no banco de reservas, contudo, logo após o apito que encerrou os 45 minutos iniciais, os médicos do boca Juniors levaram o camisa 10 para o Instituto de Diagnósticos de Buenos Aires para realizar uma ressonância magnética.

A princípio, o sonho corintiano para 2010 teve constatada uma lesão na fáscia, uma espécie de tendão que une os dedos dos pés com o calcanhar. Caso os exames mais detalhados confirmem uma ruptura desta região, Riquelme poderá desfalcar o Boca Juniors por vários meses.


Leia mais sobre: Riquelme Boca Juniors Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias