iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 09:14

Convocação de Hulk faz meia do Porto sonhar com seleção

Hukl vai defender o Brasil nos últimos amistosos do ano, contra Inglaterra e Omã, em novembro

Gazeta Esportiva

PORTO (Portuagl) - A inesperada convocação do atacante Hulk para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Omã, dias 14 e 17 de novembro, causou um efeito inesperado em alguns companheiros do artilheiro do Porto. A inesperada convocação do atacante Hulk para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Omã, dias 14 e 17 de novembro, causou um efeito inesperado em alguns companheiros do artilheiro do Porto.

O meia Fernando, por exemplo, viu a oportunidade dada ao atacante como uma prova de que o técnico Dunga está aberto às novas caras. Por isso, deixou claro que também pretende chamar a atenção do comandante da seleção brasileira e, quem sabe, entrar na briga por um lugar no grupo que irá à África do Sul em 2010.

"Fiquei muito feliz pela convocação do Hulk, pois ele mereceu ser chamado. Quero trabalhar bem para, um dia, também ser reconhecido e poder chegar à seleção", avisou o jogador, pouco conhecido em território pentacampeão, ao diário português O Jogo.

Fernando Francisco Reges tem 22 anos e é natural de Brasília. O jogador apareceu para o futebol defendendo o Vila Nova, de Goiânia, em 2007, ano em que se transferiu para o Porto, mas acabou emprestado ao time da Estrela Amadora para ganhar experiência.

De volta aos Dragões no início da temporada 2008/2009, conquistou seu espaço e hoje é um dos principais destaques do campeão nacional. Apelidado de 'polvo' por sua desenvoltura no time dirigido por Jesualdo Ferreira, só desfalca o Porto quando acumula cartões amarelos suficientes para ficar suspenso, algo também raro por seu estilo de jogo mais clássico.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias