iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 17:27

Sem previsão, Pet mantém cautela para jogo contra o Santos

"Já comecei a treinar, hoje foi o terceiro dia, vamos ver nos demais. Se eu não conseguir fazer nada nos próximos treinos, será complicado", diz flamenguista

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Andrade já garantiu que o meia Petkovic estará recuperado de lesão para a partida do Flamengo contra o Santos, no próximo sábado, no Maracanã. O jogador, desfalque do jogo contra o Barueri, na noite desta quarta-feira, não tem tanta certeza. Em tratamento intensivo, o sérvio mantém a cautela ao falar sobre as chances de reforçar o rubro-negro na reta decisiva do Campeonato Brasileiro.

"Ainda não tenho previsão. Já comecei a treinar, hoje foi o terceiro dia, vamos ver nos demais. Se eu não conseguir fazer nada nos próximos treinos, será complicado", disse Petkovic, em entrevista à Rádio Brasil. Para o jogo no Grande ABC, no entanto, o jogador que assumiu o papel de líder dentro de campo não teme os efeitos de sua ausência.

"Tem o Álvaro, Bruno, Leo Moura, o Adriano, tem jogadores experientes lá que vão ajudar o time", minimizou o sérvio, esperando a mesma formação apresentada nas 10 últimas rodadas da competição, período no qual o Flamengo não perdeu: "Acho que a gente vai manter o esquema. Estamos adaptados. Está dando certo e temos que continuar com isso".

Na 5ª colocação, o rubro-negro pode até assumir a liderança se contar com combinação de resultados e bater o Barueri, que ocupa apenas a 12ª posição. Mesmo assim, Petkovic mantém o discurso: "Será muito difícil a partida. Eles têm um time técnico, um campo muito bom. Choveu muito ontem em São Paulo e não sei o quanto isso vai dificultar para a gente. Se o gramado estiver bom, será uma boa partida, estou confiante".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias