iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 15:38

Sem Matthäus, Racing tentará técnico uruguaio

Sergio Markarián é ex-técnico do Paraguai e  recentemente o Universidad de Chile, equipe que levou ao título de campeão nacional

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O uruguaio Sergio Markarián surge como principal candidato a ocupar o cargo de técnico do Racing após as frustradas negociações para contratar o ex-jogador alemão Lothar Matthäus.

"Tivemos uma reunião com Markarián na última segunda. Ele tem grande conhecimento do futebol, sabe da nossa situação e é uma pessoa excelente", disse hoje Pablo Podestá, vice do clube de Avellaneda.

Markarián, ex-técnico do Paraguai, dirigiu recentemente o Universidad de Chile, equipe que levou ao título de campeão nacional.

Já Matthäus afirmou hoje que decidiu não viajar à Argentina porque o Racing "não cumpriu" o que ele tinha pedido.

"Infelizmente tudo acabou porque não quiseram atender ao que eu precisava. Tive uma conversa na terça-feira e não me asseguraram algumas coisas", disse o treinador, diretamente da Alemanha, ao site argentino "diarioshow.com".

"Perguntei por detalhes e garantias e não aprovavam o que eu pedi, nada além disso", comentou Matthäus, que já comandou o Atlético-PR.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias