iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 15:12

Lesionados do Verdão treinam de manhã em Atibaia

Nesta quarta, Maurício Ramos e Cleiton Xavier foram submetidos a exercícios aeróbicos, de fisioterapia e musculação

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Enquanto os titulares ganharam um refresco e só treinam de tarde, um grupo de jogadores teve uma manhã dura de trabalho no Palmeiras nesta quarta-feira. O zagueiro Maurício Ramos, o volante Pierre e o meia Cleiton Xavier lutam contra o tempo para voltarem de lesões graves. O trio trabalha insistentemente em Atibaia.

Os atletas realizam atividades supervisionadas pelos fisioterapeutas José Rosan Junior e Mário Peixoto, e o auxiliar de preparação física, Anselmo Sbragia. Nesta quarta, Maurício Ramos e Cleiton Xavier foram submetidos a exercícios aeróbicos, de fisioterapia e musculação. Já Pierre trabalhou em uma piscina.

Ainda assim, todos os lesionados não terão um retorno imediato. "O Pierre e o Maurício Ramos devem voltar entre duas ou três semanas, enquanto o Cleiton Xavier deve esperar algo em torno de 30 dias", confirmou o médio Rubens Sampaio.

Para o atacante Willians, também foi planejada uma série diferenciada de exercícios. Vítima de uma fratura incompleta na região da bacia, o jogador ficou na sala de fisioterapia do Hotel Bourbon. Ele terá mais três ou quatro semanas de recuperação.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias