iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 23:18

Gremistas comemoram recuperação após derrota no Gre-Nal

"Serve para colocar a casa em ordem. Nada melhor que uma vitória destas depois de perder um clássico", diz volante

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Assim como quando foi eliminado da Libertadores, o Grêmio não deu tempo para a depressão tomar conta do elenco após o Gre-Nal. Após sair da competição continental, o Tricolor aplicou 4 a 1 no Atlético-PR, no Olímpico. Tendo perdido no domingo para o maior rival, a recuperação foi imediata, vencendo o Avaí, em casa, por 3 a 1, nesta quarta.

"Serve para colocar a casa em ordem. Nada melhor que uma vitória destas depois de perder um clássico", opinou o volante Adilson, após a vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Se a atuação não foi empolgante, o Grêmio foi eficiente. Saiu na frente e teve Fábio Rochemback expulso, ainda no primeiro tempo. Em desvantagem numérica, os gremistas tiveram paciência e souberam aproveitar os erros do adversário marcando mais duas vezes. O gol do Avaí saiu somente quando a partida estava decidida.

Mesmo assim a situação gremista não empolga, pois o G-4 segue distante. Por isso, a ideia é de pensar pouco a pouco, sem atropelos. "Temos que parar de pensar nos outros e pensar em vencer o Santo André. Ao menos, recuperamos o astral", comentou Tcheco, que perdeu a braçadeira de capitão para o goleiro Victor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias