iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 20:01

Após paralisação de 40 minutos, Irã e Colômbia empatam no Mundial sub-17

Tanto antes quanto depois do temporal que caiu na cidade de Calabar, na Nigéria, nada de gols no duelo

EFE

CALABAR (Nigéria) - Em partida que foi paralisada por 40 minutos por causa de um temporal que caiu na cidade de Calabar (Nigéria), a seleção iraniana empatou hoje com a Colômbia em 0 a 0 no Campeonato Mundial sub-17, e garantiu vaga nas oitavas-de-final da competição.

As duas equipes têm 4 pontos no grupo C, mas o Irã teve sua classificação assegurada já na segunda rodada por ter um gol a mais de saldo. Pela mesma chave, a Holanda derrotou Gâmbia por 2 a 1 e assumiu a terceira posição, com 3 pontos.

Luc Castaignos abriu o placar para os holandeses aos 19 minutos do primeiro tempo, mas Ebrima Bojang, de pênalti, empatou aos 26. O gol da vitória veio depois do intervalo, aos 25 minutos, marcado por Tom Boere.

Também nesta quarta-feira, só que pelo grupo D, Nova Zelândia e Burkina Fasso ficaram no empate por 1 a 1. Os africanos marcaram primeiro, com Victor Nikiema, aos 12 minutos da primeira etapa, mas os neozelandeses igualaram o marcador com um gol de Gordon Murie, também aos 12, mas da etapa final.

Turquia e Costa Rica, que deveriam fechar a rodada, empatavam sem gols quando o jogo foi adiado por causa das fortes chuvas na cidade de Enogu. A Fifa deverá anunciar ainda hoje a data e o horário da continuação da partida.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias