iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 09:51

Tardelli quer marcar contra o Flu em seu 50º jogo no Galo

Contratado pelo clube junto ao Flamengo em janeiro, o atacante em pouco tempo se transformou no principal jogador do Galo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O atacante Diego Tardelli segue colecionando marcas e quebrando recordes no Atlético-MG. Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Adriano, do Flamengo, o alvinegro completará 50 jogos pelo Atlético na partida desta quinta-feira contra o Fluminense, no Maracanã. E espera uma comemoração com vitória e, se possível, gols.

Contratado pelo clube junto ao Flamengo em janeiro, Tardelli em pouco tempo se transformou no principal jogador do Atlético. Até agora, nos 49 jogos oficiais que disputou, Tardelli balançou as redes 39 vezes, mantendo uma média de 0,79 gols por partida.

Tardelli começou o ano arrasador, marcando 19 vezes no Campeonato Mineiro e balançando as redes em quatro oportunidades na Copa do Brasil. Agora, na partida contra o Vitória, no Mineirão, no último sábado, chegou ao 16º gol no Brasileirão.

Se forem computados os dois confrontos não oficiais, disputados em janeiro, no Torneio de Verão, no Uruguai, os números de Tardelli sobem ainda mais. Em duas partidas, foram mais três gols. "Graças a Deus, os gols estão saindo no momento certo. Espero que continue assim", afirmou o modesto atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias