iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 14:24

Dalton barra Luiz Alberto e ganha chance no Flu; Conca volta

Meia argentino teve que cumprir suspensão no último jogo do Brasileirão, mas já está confirmado de volta na equipe

Gazeta Esportiva

O Fluminense vai voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando recebe o Atlético-MG. Para este compromisso, Cuca confirmou que Luiz Alberto seguirá no banco de reservas, já que o jovem Dalton, que participou do empate por 2 a 2 com o Goiás, foi muito elogiado pelo comandante.

"Gostei muito da entrada do Dalton no time e ele está confirmado no jogo com o Atlético Mineiro. O Luiz Alberto permanecerá no banco", afirmou o treinador em entrevista à Rádio Globo. Cuca ainda disse que não conversou com o ex-capitão sobre a barração, anunciada para a imprensa momentos antes do confronto diante dos goianos, o que pegou de surpresa os jornalistas que faziam a cobertura do time.

A boa notícia fica por conta do retorno do meia argentino Darío Conca, que cumpriu suspensão diante dos goianos e tem presença garantida na equipe que vai enfrentar o Galo.

"O Conca é um jogador muito importante neste atual time do Fluminense, pela liderança que ele tem junto aos companheiros e pela qualidade que ele acrescenta ao nosso toque de bola e ao nosso setor de criação. Sentimos muito a falta dele contra o Goiás, mas diante do Atlético Mineiro ele já estará ao nosso lado para nos auxiliar", comemorou Cuca.

O time será definido no trabalho recreativo desta quarta-feira, quando Cuca deverá decidir se mantém o esquema com três zagueiros. Em seguida começa o período de concentração para a partida. No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e os atleticanos ganharam por 2 a 1.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias