iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 18:03

Liberado, Adriano falta novamente a treino no Flamengo
Após decidir o clássico contra o Glorioso, Imperador alcançou Diego Tardelli novamente na artilharia do Campeonato Brasileiro

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de marcar o gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no domingo, o atacante Adriano simplesmente não apareceu no clube na tarde desta segunda-feira. Segundo informação oficial do clube, o Imperador acabou sendo dispensado do treinamento e liberado pela comissão técnica do clube rubro-negro.

De acordo com a assessoria do Fla, Adriano estará ao lado dos seus companheiros e da comissão técnica ainda nesta segunda-feira, a partir das 22 horas, horário de Brasília, quando todo o elenco se concentrará para a partida contra o Barueri, na quarta-feira, na Grande São Paulo.

Entretanto, o Imperador terá outro compromisso antes de se reapresentar a Andrade e comissão técnica. Nesta noite, o jogador estará presente no Jantar Solidário, um evento organizado pela Fundação Bola pra Frente, ministrada pelos tetracampeões mundiais Jorginho, atual auxiliar de Dunga na seleção brasileira, e Bebeto.

Após decidir o clássico contra o Glorioso, Adriano alcançou Diego Tardelli novamente na artilharia do Campeonato Brasileiro. Enquanto o jogador do Atlético Mineiro marcou contra o Vitória, no sábado, e chegou aos 16 gols no torneio, o Imperador respondeu no dia seguinte com o tento sobre o Botafogo.

O Flamengo, por sua vez, entrou de fato na briga pelo título do Brasileirão desta temporada. Com a vitória sobre o Botafogo, o clube da Gávea chegou aos 51 pontos e diminuiu a vantagem para o líder Palmeiras. Depois de 31 rodadas, o Fla está a apenas três tentos do Verdão.


Leia mais sobre: Adriano Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

adriano

Adriano
Como tem correspondido dentro de campo, atacante é atendido quando pede liberações para a diretoria

Topo
Contador de notícias