iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 15:32

Matthaus muda discurso e deixa esposa decidir ida ao Racing

Kristina-Liliana, modelo ucraniana casada com o treinador, vai com ele a Buenos Aires para decidir

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Lothar Matthaus mudou de ideia. Depois de ser anunciado como técnico do Racing e, pouco depois, desmentir o acerto, garantindo que não iria à Argentina para assinar contrato, o ex-jogador alemão se desmentiu: confirmou viagem ao continente sul-americano, mas deixou a decisão sobre aceitar o cargo ou não nas mãos da esposa.

Kristina-Liliana, modelo ucraniana casada com o treinador, vai com ele a Buenos Aires para decidir se aprova ou não a mudança de ares. A cautela do alemão é tomada para não repetir a difícil experiência de 2006, quando assumiu o comando do Atlético-PR, mas acabou pedindo demissão, com saudades da família - era casado com a socialite sérvia Marijana Kostic, que preferiu ficar no Velho Continente.

"As negociações estão muito avançadas, e as passagens, compradas. Chegaremos à Argentina na quarta-feira e vamos explorar a cidade, pois queremos aprender sobre o ambiente e analisar as facilidades que Buenos Aires oferece para a carreira de modelo da Liliana. Quero que ela seja muito feliz", disse o comandante.

Matthaus ainda deixou claro que não está animado com a chance de dirigir o Racing, time que passa por crise e luta contra o rebaixamento no Campeonato Argentino. "Não estou eufórico. Depois da passagem rápida pelo Brasil, sei que não é fácil assumir um cargo tão longe de casa", afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias