iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 18:51

Alex marca 2 no clássico e Fenerbahçe lidera Campeonato Turco

O Fenerbahçe chegou aos 27 pontos. O Bursaspor alcançou o segundo lugar em grande estilo: com uma goleada de 6 a 0 sobre o Istambul Buyuksehir em casa, no sábado

EFE

ISTAMBUL (Turquia) - O meio-campo brasileiro Alex, com dois gols, foi o destaque do Fenerbahçe na vitória de 3 a 1 sobre o Galatasaray no maior clássico da Turquia, que deixou o time na liderança do campeonato nacional ao término da décima rodada. Alex balançou as redes aos 12 minutos e aos oito da etapa final.

O espanhol Daniel Güiza, que voltava após três semanas afastado por conta de uma lesão muscular, fechou o placar no último minuto.

Balta fez o único do Galatasaray, que tem os mesmos 22 pontos do Bursaspor, mas perde a vice-liderança nos critérios de desempate.

O Fenerbahçe chegou aos 27 pontos. O Bursaspor alcançou o segundo lugar em grande estilo: com uma goleada de 6 a 0 sobre o Istambul Buyuksehir em casa, no sábado.

Balançaram as redes Erdogan, Ipek, o argentino Pablo Batalla, Sen, Turgay e Tandogan. Do outro lado, o Istambul Buyuksehir teve três jogadores expulsos.

Resultados:.

Sexta-feira
Trabzonspor 2 - Kayserispor 1.

Sábado
Bursaspor 6 - Istambul Buyuksehir 0.
Eskisehirspor 0 - Besiktas 1.

Domingo
Ankaragucu 3 - Ankaraspor 0.
Diyarbakirspor 1 - Genclerbirligi 0.
Kasimpasa 3 - Denizlispor 1.
Manisaspor 1 - Antalyaspor 2.
Sivasspor 3 - Gaziantepspor 0.
Fenerbahçe 3 - Galatasaray 1.

Leia mais sobre: Fenerbahçe Galatasaray

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias