iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 17:15

Capitão botafoguense alerta: "O Flamengo não é só Adriano"

"O time deles está em ascensão. Tem o Petkovic jogando bem, o Zé Roberto voando, os alas como ponto forte sempre", disse Juninho

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Artilheiro do Brasileiro com 15 gols, Adriano é motivo de preocupação no Botafogo antes do clássico deste domingo. O capitão Juninho, porém, alerta que não só o atacante, como o restante do time do Flamengo vive um excelente momento.

"O Flamengo não é só o Adriano, apesar de ele ser um excelente jogador. O time deles está em ascensão. Tem o Petkovic jogando bem, o Zé Roberto voando, os alas como ponto forte sempre, o Maldonado dando segurança...", enumerou. "Mas nós também temos jogadores que podem decidir e estamos crescendo de produção", ressalvou o capitão alvinegro.

Juninho foi mais um a concordar que Bota x Fla é atualmente o embate de mais rivalidade no Rio de Janeiro. As últimas três finais do Estadual foram disputadas entre os dois times.

"Foram jogos decisivos e emocionantes. Espero que seja assim domingo também. Mas não podemos deixar esta tensão entrar em campo. Estamos preparados para fazer um bom jogo e nos livrar da zona de rebaixamento", concluiu o zagueiro.


Leia mais sobre: Botafogo Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias