iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 00:22

Verdão fica em alerta com lesão de Cleiton Xavier
"Ele sentiu uma fisgada na coxa. Pelo que avaliamos, parece ser uma pequena contratura muscular, existe uma lesão, sim", disse o médico Vinícius Martins

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Além do peso da derrota para o Santo André, o Palmeiras pode ganhar um problema para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Contundido, o meio-campista Cleiton Xavier deixou a partida desta quarta-feira contra o Ramalhão ainda no primeiro tempo.

"Ele sentiu uma fisgada na coxa. Pelo que avaliamos, parece ser uma pequena contratura muscular, existe uma lesão, sim", disse o médico Vinícius Martins.

Por enquanto, o departamento médico alviverde descarta falar de forma antecipada em um tempo de afastamento do camisa 10. Preciso nas bolas paradas, Cleiton Xavier é conhecido como rei das assistências do Brasileirão, ou seja, uma peça fundamental no esquema ofensivo do técnico Muricy Ramalho.

"Vamos realizar um exame de ressonância magnética para avaliar o tempo de afastamento. Só podemos falar mesmo que há uma lesão", repetiu Vinícius Martins.

Diante do Santo André, Muricy Ramalho optou pela entrada de Marquinhos no lugar de Cleiton Xavier. Mais uma vez, o camisa 11 teve atuação apagada com a camisa do Verdão.


Leia mais sobre: Palmeiras Cletion Xavier

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias