iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 10:20

Jogadores do Galo estão prontos para "secar" o Palmeiras

"A gente torce para que o Palmeiras tropece e que, no final de semana, a gente possa fazer um jogo maravilhoso", analisou o zagueiro Werley

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Além dos treinos da tarde desta quarta-feira, os jogadores do Atlético-MG sabem que terão outra 'missão', mas à noite: torcer contra o líder Palmeiras, que enfrenta o Santo André, no ABC paulista, em partida isolada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o vice-líder da competição, quatro pontos atrás do Verdão.

"A gente torce para que o Palmeiras tropece e que, no final de semana, a gente possa fazer um jogo maravilhoso (contra o Vitória, no Mineirão), buscando os três pontos e diminuindo essa diferença. O mais importante é a gente buscar as vitórias. O campeonato é muito difícil e o Palmeiras ainda vai perder pontos", analisou o zagueiro Werley.

O atacante Marques, que vive a expectativa de ser relacionado para uma partida pela primeira vez no ano, após longo período em tratamento de lesão, segue na mesma linha de raciocínio: "Como estamos atrás, é torcer por um tropeço do Palmeiras. Mas, primeiramente, temos a obrigação de fazer o resultado no nosso jogo. A gente não pode pensar nunca no que vai vir a acontecer, se não fizermos nossa parte", afirmou.

A 'secada' já funcionou na rodada passada. O Galo venceu o São Paulo, no Morumbi, por 1 a 0, o Palmeiras perdeu para o Flamengo, em pleno Palestra Itália, enquanto o Internacional empatou com o desesperado Fluminense e se afastou ainda mais da briga pela ponta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias