iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 15:09

Após sub-20, Ciro tenta recuperar vaga de titular no Sport

Além de ciro, o goleiro Saulo e o lateral Élder Granja voltam ao time de Recife para jogo contra o Avaí no Brasileirão

Gazeta Esportiva

RECIFE - Um dos representantes do Sport no vice-campeonato mundial sub-20 conquistado pela seleção brasileira da categoria no Egito, Ciro está de volta ao Recife e terá que lutar para recuperar a vaga de titular no Leão. Contudo, o atacante garante não se importar com a situação.

"Sei que eles (Arce e Wilson) fizeram uma ótima partida contra o Corinthians e marcaram gols, mas pretendo buscar meu espaço e somar forças ao grupo", apontou a revelação do Sport, que promete aceitar a reserva.

"Todas as vezes que visto a camisa do Sport me esforço para dar o meu máximo. Vou dar sequência ao meu trabalho, independente de ser titular ou não. Vou respeitar a decisão do professor (Péricles) Chamusca", prometeu o atacante em entrevista ao site oficial do Leão.

Para a partida contra o Avaí, neste domingo, o Sport terá os retornos de Ciro, do goleiro Saulo, outro que estava servindo a seleção brasileira sub-20, e do lateral Élder Granja, que cumpriu suspensão diante do Corinthians na última rodada. O Rubro-Negro é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias