iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 15:15

Sem interesse do São Paulo, Washington recebe outras propostas

Destino do atacante do Tricolor pode ser o futebol europeu, mas seu agente não confirma propostas

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Washington deve ser mais um atleta a deixar o São Paulo ao término da temporada. Com contrato apenas até dezembro, o Coração Valente não foi procurado para negociar a renovação.

Por isso, o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, já recebe propostas de outras equipes para 2010. "O São Paulo não se manifestou. Como até agora não temos um posicionamento, estou escutando outros", explicou o agente, em contato por telefone.

Rinaldi, inclusive, está na Grécia analisando propostas. "Estou em Atenas agora. Tenho algumas sondagens, mas não posso falar os nomes dos clubes. Vou ouvir algumas coisas aqui. Depois, vou para outros países".

Apesar de confirmar as ofertas, o empresário prefere não revelar os nomes dos interessados. O Grêmio surgiu como um provável destino para o atacante, mas Rinaldi desconversou. "Isso eu não posso dizer".

As ofertas serão analisadas pelo Coração Valente quando seu empresário retornar ao Brasil, em novembro. "Há sondagens do Brasil e do exterior. Vou avaliar tudo com ele quando eu voltar", explicou.

Pela confiança de Gilmar Rinaldi, o artilheiro de duas edições do Campeonato Brasileiro (2004 e 2008) pode ter boas opções para a próxima temporada. "Apesar de ter 34 anos, ele ainda tem um mercado bom", finalizou.

Além de Washington, o São Paulo tem outros atletas que devem dar adeus no fim da temporada. Borges e Hugo também têm vínculo apenas até dezembro e já manifestaram a intenção de atuar na Europa em 2010.

Por isso, a diretoria são-paulina corre em busca de reforços, mesmo sem admitir publicamente. Fernandinho, do Barueri, tem boas chances de defender o clube, enquanto Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, ambos do Coritiba, também interessam.


Leia mais sobre: Washington São Paulo Gilmar Rinaldi

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Vipcomm

Washington
Atacante não caiu nas graças da torcida são-paulina e pode deixar o clube no final do ano

Topo
Contador de notícias