iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 15:39

Atleticanos evitam empolgação e pregam respeito ao Vitória
"Temos que ter a percepção que já temos um jogo muito difícil contra o Vitória na próxima rodada", disse Celso Roth

 

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Passada a euforia pela vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, o Atlético-MG já está de olho no próximo confronto contra o Vitória, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com discurso afinado, jogadores e comissão técnica alertam a torcida de que a tarefa não será fácil e pedem respeito ao time baiano.

"Temos que ter a percepção que já temos um jogo muito difícil contra o Vitória na próxima rodada. É importante respeitar o Vitória para conseguirmos um bom resultado", afirmou o técnico Celso Roth.

Mesmo com a certeza de que a torcida alvinegra vai comparecer em grande número, os jogadores estão conscientes das dificuldades que enfrentarão. "O Mineirão vai estar lotado e a responsabilidade vai crescer. Sabemos que o Vitória é uma equipe traiçoeira, principalmente fora de casa. Temos que tomar cuidado, para fazer um bom resultado", analisou o volante Márcio Araújo.

O lateral esquerdo Thiago Feltri também acredita que o time terá dificuldades. "Temos que trabalhar durante a semana para o jogo difícil contra o Vitória. A torcida com certeza vai comparecer, nos apoiar até o final e esperamos fazer um bom jogo para sair com a vitória", afirmou.


Leia mais sobre: Atlético-MG Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias