iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/10 - 19:55

Fábio Ferreira se controla com DVD de Michael Jackson

"Sei o momento de me divertir. Estou bem com meus DVDs. Um colega daqui conseguiu uns de axé e até o de Michael Jackson. Curto tudo aqui do carro", disse

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Chamado de "baladeiro" e "cachaceiro" pelos torcedores do Corinthians, o zagueiro Fábio Ferreira vive fase completamente distinta no Vitória. O jogador paraibano agora se distrai dentro do seu Crysler, assistindo a shows e a clipes musicais.

"Sei o momento de me divertir. Estou bem com meus DVDs. Um colega daqui conseguiu uns de axé e até o de Michael Jackson. Curto tudo aqui do carro", contou Fábio Ferreira ao Correio da Bahia.

Em 2007, Fábio Ferreira foi apontado como um dos culpados pelo rebaixamento do Corinthians à Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vizinha do apartamento que ele dividia com o também zagueiro Zelão chegou a pendurar uma faixa no edifício, com o seguinte protesto: "Zelão e Fábio Ferreira, chega de bagunça nas madrugadas. Queremos dormir. Nosso prédio não é bordel!!!".

O jogador ganhou sobrevida no Parque São Jorge por ser amigo de Antônio Carlos, então dirigente corintiano, porém não resistiu às cobranças da torcida.

No Grêmio, Fábio Ferreira não teve muito tempo para resgatar a sua imagem porque passou por cirurgia no joelho direito. Participou de um jogo em seis meses. "Ali fiz um pacto comigo mesmo. Coloquei na cabeça que tinha meio ano para me recuperar para o futebol", recordou.

Elogiado em Salvador, o zagueiro do Vitória finalmente voltou a se sentir satisfeito. "O clima ajuda. Estou melhorando e preciso melhorar mais. Está acontecendo o que pensei", comemorou Fábio Ferreira.


Leia mais sobre: Fábio Ferreira Michael Jackson

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias