iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 21:26

Edno e Balbuena treinam entre titulares no Corinthians
No treino coletivo desta sexta-feira, ele confirmou o que já vinha acenando durante a semana: os suspensos Ronaldo e Alessandro serão substituídos por Edno e Balbuena

Agência Estado

SÃO PAULO - Apesar de não admitir, o técnico Mano Menezes já tem definido o time titular do Corinthians que vai encarar o Sport neste domingo, no Recife. No treino coletivo desta sexta-feira, ele confirmou o que já vinha acenando durante a semana: os suspensos Ronaldo e Alessandro serão substituídos por Edno e Balbuena. Já o argentino Defederico começará na reserva.

Sem Ronaldo, Mano até esboçou a intenção de utilizar Souza no ataque, mantendo o esquema 4-4-3. No entanto, como o jogador sente dores no joelho direito, acabou optando pelo meia-atacante, que venceu a concorrência com Defederico e começará sua segunda partida como titular. Assim, o Corinthians passa a atuar no 4-4-2, com Edno armando a equipe e sendo o responsável pelas bolas paradas.

Na lateral direita, a concorrência foi menor. Para o lugar de Alessandro, a única opção da posição era mesmo o paraguaio Balbuena. O jogador só podia ter a titularidade ameaçada por uma possível improvisação de Jucilei na ala. Mas o volante seguirá mesmo no meio-campo, onde terá a companhia de Marcelo Mattos e Elias, deixando novamente Edu de fora.

Neste sábado, o Corinthians ainda treina pela manhã no Parque São Jorge antes da viagem ao Recife. No confronto contra o Sport, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Ilha do Retiro, Mano deve mandar a seguinte formação a campo: Felipe; Balbuena, Chicão, William e Marcelo Oliveira; Marcelo Mattos, Jucilei, Elias e Edno; Jorge Henrique e Dentinho.

Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias