iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 12:45

Adoniran quer posição digna para o Paraná na classificação

A comissão técnica do Tricolor já traçou que o principal objetivo para breve é finalmente quebrar a barreira do G-10

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Paraná Clube já não tem mais pretensões de voltar para a Primeira Divisão nessa temporada. Com uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, o time agora pensa em acabar de vez com o risco de ser surpreendido pelo fantasma da degola e terminar em uma posição digna na classificação. Essa é a vontade do volante Adoniran, que promete dedicação diante do Ipatinga, no sábado.

"O importante é terminar bem o campeonato, da melhor forma possível. Vamos entrar no jogo centrados na posse de bola", afirmou o jogador, que acredita que o que está faltando ao time é encontrar um bom balanço entre o sistema ofensivo e o defensivo, ou seja, nem ficar muito recuado, nem se abrir demais. "Temos que ter equilíbrio para conquistar um resultado positivo", completou.

A comissão técnica do Tricolor já traçou que o principal objetivo para breve é finalmente quebrar a barreira do G-10, já que o time nunca esteve na metade de cima da tabela durante toda competição. Para ajudar nessa tarefa, a boa notícia recebida pelo técnico Roberto Cavalo foi a recuperação de Rafinha, que deve estar em campo no Ipatingão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias