iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 18:26

Ricardinho treina entre os titulares e deve jogar no sábado

Campeão mundial pode ser a principal atração do Atlético Mineiro na partida do próximo sábado, contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Parece que o técnico do Atlético-MG, Celso Roth, resolveu, finalmente, atender aos pedidos da torcida alvinegra. No coletivo desta quinta-feira, ele escalou o meia Ricardinho no time titular no lugar de Evandro. Assim, o campeão mundial pode ser a principal atração da partida do próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até agora, Ricardinho, principal reforço do clube para esta reta final do Brasileirão, havia entrado em apenas quatro partidas: as vitórias de 3 a 1 sobre o Santos e 2 a 1 sobre o Barueri, e as derrotas de 3 a 1 para o Botafogo e 1 a 0 para o Cruzeiro. Segundo o técnico Celso Roth, depois de 40 dias de treinamento, Ricardinho já se encontra fisicamente no mesmo nível dos demais atletas e, por isso, deve começar jogando contra o Tricolor.

Outras novidades no treino foram os retornos do atacante Diego Tardelli e do zagueiro Jorge Luiz. Artilheiro do time, Tardelli estava na Seleção Brasileira participando das últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Jorge Luiz cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Botafogo e foi substituído pelo paraguaio Benítez, que estreou bem e colocou uma dúvida na cabeça do comandante.

Pensando na hipótese de utilizar o 3-5-2 contra o Tricolor, durante parte do coletivo, Celso Roth tirou o volante Márcio Araújo e montou a defesa com Werley, Jorge Luiz e Benítez


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias