iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 18:09

Andrade treina Flamengo mais cauteloso para encarar o Palmeiras

Quatro volantes estavam escalados no meio-de-campo no treino desta quinta: Airton, Maldonado, Toró e Willians

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Andrade comandou na tarde desta quinta-feira um treino fechado no CT do clube. A imprensa só teve acesso ao local no final da atividade e presenciou uma parte do coletivo, com o time modificado. Nele, quatro volantes estavam escalados no meio-de-campo: Airton, Maldonado, Toró e Willians.

No entanto, segundo o meia Petkovic, tal escalação não modifica em nada a maneira da equipe atuar. Para o jogador, mesmo com volantes de origem, o Flamengo não terá um comportamento mais defensivo com a presença destes jogadores.

"Vocês podem ver um determinado jogador em outra posição, fora da sua origem, mas na verdade ele vai fazer outra função. Estamos nos últimos jogos quase sempre com o mesmo esquema, independente do nome do jogador na posição. Só que teremos que ter cuidado com o Palmeiras e precisamos saber que será um jogo difícil", afirmou.

Andrade não confirmou a equipe que vai encarar o Palmeiras, mas o provável é que o meia Zé Roberto seja adiantado para fazer dupla de ataque com Adriano. Petkovic deve ser o único homem de criação no meio-de-campo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias