iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 09:25

Tabloide tcheco oferece recompensa a San Marino
Jornal está disposto a pagar 39 mil por vitória sobre a Eslovênia

Trivela.com

SÃO PAULO - A seleção de San Marino recebeu um incentivo inesperado para causar uma das maiores surpresas das Eliminatórias e ajudar a República Tcheca a manter chances de classificação para a Copa do Mundo de 2010. O tabloide tcheco Blesk prometeu pagar 1 milhão de coroas (cerca de € 39 mil) por uma vitória da lanterna do grupo 3 sobre a Eslovênia, nesta quarta-feira.

A República Tcheca é a terceira colocada, dois pontos atrás da Eslovênia, e joga em casa contra a Irlanda do Norte. Para ter possibilidade de tomar o segundo lugar, os tchecos têm de vencer, mas também esperar que San Marino - que marcou um gol e sofreu 44 em nove partidas - tire pontos dos eslovenos.

'Blesk oferece uma contribuição para fazer feliz o último dia das Eliminatórias: um prêmio de 1 milhão de coroas aos sanmarineses por uma vitória sobre a Eslovênia!', diz o tabloide.

O jornal entrevistou o principal jogador de San Marino, o atacante e capitão Andy Selva, sobre a oferta. O jogador, que atua na terceira divisão italiana pelo Verona, brincou: 'Faremos o máximo por uma vitória, mas nosso principal problema é que raramente marcamos um gol'.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias