iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 21:18

Maradona comemora vaga com choro e abraço em Billardo

Aos prantos, El Diez enfrentou multidão de jornalistas para chegar ao diretor-geral da AFA, com quem havia se desentendido ultimamente

Gazeta Esportiva

MONTEVIDÉU (Uruguai) - O técnico da seleção argentina, Diego Armando Maradona, desabafou após a vitória de 1 a 0 sobre o Uruguai, em pleno estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, que garantiu um lugar para a Albiceleste na Copa do Mundo de 2010. Aos prantos, El Diez enfrentou uma multidão de jornalistas para chegar a Carlos Billardo, diretor-geral da AFA (Associação do Futebol Argentina), com quem havia se desentendido ultimamente.

Ainda demonstrando toda a adrenalina da decisão, Maradona xingou os jornalistas, tão críticos pelas suas mudanças na seleção nacional. Ao encontrar Billardo, o comandante da Argentina abraçou o dirigente e encerrou qualquer polêmica sobre o suposto mau relacionamento entre os dois.

Enquanto Maradona desabafava contra tudo e todos, os jogadores comemoravam a classificação no centro do gramado, abraçados e ecoando os tradicionais gritos de "Vamos, vamos, Argentina. Vamos, vamos, para ganhar". O mais festejado era o volante Mario Bolatti, autor do gol que garantiu a Argentina de forma direta à Copa do Mundo da África do Sul.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias