iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 19:05

Empate do Sport não satisfaz goleiro Magrão

Apesar de ter arrancado um empate com um time que luta na parte de cima da tabela, o Leão não pode mais errar

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Depois de ficar atrás do marcador, o Sport conseguiu arrancar o empate com o Goiás no final do jogo desta segunda-feira no Serra Dourada. No entanto, o placar por 1 a 1 não agradou ao goleiro Magrão, que saiu de campo insatisfeito com o ponto que livrou o Leão da lanterna do Campeonato Brasileiro.

"Eu acho que o empate não é bom. Nós precisávamos da vitória. Agora é seguir em frente e procurar vencer a próxima partida", afirmou o goleiro após o jogo, mirando o Corinthians, adversário deste sábado.

Como o Fluminense venceu o Santo André no sábado, o Sport entrou em campo na lanterna do Brasileirão. Com o ponto conquistado, o time foi a 25 tentos, mesmo número do que os cariocas. No entanto, como os pernambucanos levam vantagem nos critérios de desempatem, a última colocação ficou com os cariocas depois da 29ª rodada.

A declaração de Magrão é compreensível. Apesar de ter arrancado um empate com um time que luta na parte de cima da tabela, o Sport não pode mais errar. Faltando nove jogos para o término do Brasileirão, o time comandado por Péricles Chamusca está sete pontos atrás do 16º colocado Botafogo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias