iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 09:51

Expulsão serve de lição para Junior Cesar na volta ao Tricolor

Lateral espera mostrar que aprendeu a lição pelo cartão vermelho ainda no primeiro tempo da partida contra o Náutico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral esquerdo Junior Cesar volta à equipe do São Paulo na tarde deste sábado, diante do Flamengo, depois de ter cumprido suspensão automática na rodada passada. A partir deste jogo no Maracanã, o ala espera mostrar que aprendeu a lição pela expulsão ainda no primeiro tempo da partida contra o Náutico.

"Tirei como lição, porque foi a minha primeira expulsão na carreira. Era algo que não acontecia e, da forma como foi, por ter deixado a equipe em uma situação tão difícil, me deixou bastante triste. Mas é uma coisa passada e estou concentrado no jogo com o Flamengo", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

No duelo contra o Náutico, Junior Cesar levou um cartão amarelo ao cometer pênalti e, pouco depois, acabou expulso por reclamação, mas o Tricolor conseguiu a vitória emocionante. Ausente no duelo com o Coritiba em função do vermelho, o jogador retorna neste sábado com a disposição de apagar o erro.

"Eu volto mais motivado pelo fato de querer ajudar a equipe e corrigir o erro que tive em Recife. Foi um erro visando ajudar a equipe, e não foi infantil. Por isso, trabalhei bem durante a semana toda, estou à disposição do Ricardo e com muita gana para fazer as coisas certas", afirmou o ex-atleta do Fluminense, ansioso para voltar ao Maracanã.

"Estou acostumado a jogar lá, é um campo especial. Mas sei que será difícil, ainda mais contra o Flamengo, que sabe jogar muito bem lá e é sempre empurrado pela torcida. Queremos conquistar este título e temos que lutar até o final", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias