Futebol
09/10 - 17:02
Corinthians lança jornal semanal
"O Fiel" será lançado no próximo dia 18 de outubro, com primeiras edições do jornal distribuídas gratuitamente
Gazeta Esportiva
SÃO PAULO - O Corinthians segue investindo no mercado editorial. A novidade é o lançamento do jornal "O Fiel", que terá periodicidade semanal e será lançado no próximo dia 18 de outubro.A publicação contará com 16 páginas, em formato 26 cm x 35,5 cm, e não abordará apenas o futebol. Além de apresentar notícias sobre 14 modalidades esportivas, "O Fiel" abrangerá as editorias de economia, cidades, internacional, política e cultura.
As três primeiras edições do jornal serão distribuídas gratuitamente aos torcedores, mas o Corinthians deverá cobrar R$ 2,00 pelo produto futuramente.
O clube também começou a divulgar o livro "Copa do Brasil - Do inferno ao paraíso", com 90 fotografias distribuídas em 80 páginas sobre o fracasso no torneio de 2008 e o sucesso em 2009. Custa R$ 47,00 na loja virtual do Corinthians e nas principais livrarias do país.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- William defende falta de vibração de Dentinho no Corinthians
- Jonas pede para Grêmio ter cuidado com Ronaldo
- Após bronca pública, Mano recorre a cobranças internas
- Mano revela motivo da ausência de Ronaldo no Rio: tendinite
- Corinthians x Grêmio: 8.000 ingressos vendidos
- Serra sanciona lei de ensino obrigatório para os clubes paulistas
- Após 10 horas de atraso, Corinthians consegue embarcar do RJ
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace