iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/10 - 14:43

Capello promete a croatas que Inglaterra buscará vitória
Croácia espera que ingleses, já classificados, tirem pontos da Ucrânia neste sábado

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - A Inglaterra já está classificada para a Copa do Mundo de 2010, mas estará envolvida em um jogo crucial neste sábado, quando visita a Ucrânia. Os ucranianos, em caso de vitórias, assumirão o segundo lugar no grupo 6 das Eliminatórias europeias, à frente da Croácia, e precisarão apenas de uma vitória sobre a fraca equipe de Andorra na última rodada para garantir uma vaga na repescagem.

O técnico Fabio Capello prometeu que não faltará empenho do English Team pela vitória. 'Sempre jogo para vencer, e amanhã será a mesma coisa', declarou Capello em entrevista coletiva nesta sexta. 'Vamos jogar da mesma forma que nas outras partidas, e vou escalar minha melhor equipe. Terminar com dez vitórias em dez jogos não é importante, simplesmente é importante vencer. Quero o time com o mesmo espírito e estilo, jogando para vencer. Às vezes você descobre o outro time mais forte e pode perder. Mas sempre jogamos pela vitória'.

A Croácia foi responsável por impedir a classificação da Inglaterra para a Eurocopa de 2008, vencendo em Wembley na última rodada das Eliminatórias. As duas seleções se reencontraram no classificatório para o Mundial sul-africano, e a história foi diferente, com duas fáceis vitórias para os ingleses.

Os croatas têm 17 pontos, contra 15 dos ucranianos, mas já fizeram nove partidas. Caso a Ucrânia não vença, a Croácia só precisará somar três pontos na partida de quarta-feira contra o Cazaquistão para chegar à repescagem.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias