iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 14:41

"Voltar para a Itália seria minha 1ª opção", diz o encostado Toni
Atacante do Bayern de Munique tem sido deixado de lado pelo técnico Van Gaal, e admite que gostaria de voltar ao seu país, para ter chances na seleção

Trivela.com

MUNIQUE (Alemanha) - O atacante Luca Toni declarou que gostaria de voltar à Serie A, para aumentar suas chances de ser convocado pela Itália para a Copa do Mundo, depois de uma temporada com atuação limitada no Bayern de Munique.

O jogador entrou em campo apenas uma vez na equipe principal do Bayern, pela Copa da Alemanha, e admitiu estar insatisfeito com a situação, depois de ser colocado pelo técnico Louis van Gaal na reserva em algumas partidas.

“Não é uma boa fase para mim no Bayern, vamos ver o que acontecerá nos próximos meses. Voltar para a Itália seria minha primeira opção”, disse o jogador de 32 anos, que fez parte do time italiano campeão mundial de 2006.

“Ano passado não pude render o que eu esperava (devido a uma lesão), mas agora estou em forma e quero ter chances de chegar à seleção. É a última Copa que posso disputar. Venci uma como titular, e quero tentar o mesmo outra vez”.

Toni marcou 24 gols em sua primeira campanha na Alemanha, e ajudou o Bayern a levar o título da Bundesliga na temporada 2007/08.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias