iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 14:25

Ney Franco diz que Coxa encarou o São Paulo de peito aberto

Técnico acredita que era possível até mesmo vencer o adversário fora de casa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A postura do Coritiba diante do São Paulo, em pleno Morumbi, pode ser considerada no mínimo ousada, mas valeu mais um ponto na luta para escapar de vez das proximidades da zona da degola do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco acredita que era possível até mesmo vencer o adversário fora de casa, já que foram 90 minutos de jogo aberto.

"Procuramos a vitória até o final e, na minha avaliação, colocar a equipe ofensivamente foi determinante. Fomos premiados pela ousadia. O São Paulo é muito forte e encarar de peito aberto com possibilidade real de vitória como fizemos é muito difícil", exaltou o treinador, que lamentou a bola na trave no último lance do jogo. "Quase ganhamos um prêmio com a bola do Marcos que quase entrou", acrescentou.

Franco está tão satisfeito com a nova fase do time que, além da fuga do rebaixamento, já começa a acreditar em uma vaga para a Copa Sul-americana. "Está todo mundo envolvido. A Sul-americana dá. Não posso garantir, mas pelos números no segundo turno e pela forma que a equipe vem jogando acho que temos competência para terminar entre os 10 primeiros", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias