iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 15:23

Juventude faz pré-temporada longe de Caxias do Sul

Técnico Ivo Wortmann está aproveitando o espaço entre os jogos para intensificar os trabalhos de ordem tática

Gazeta Esportiva

BENTO GONÇALVES - Os jogadores do Juventude continuam treinando de forma intensiva durante a mini pré-temporada que o clube gaúcho realiza na cidade de Bento Gonçalves (RS), distante 45 quilômetros de Caxias do Sul. As atividades físicas e técnicas estão acontecendo no Centro Esportivo Geremia.

O técnico Ivo Wortmann está aproveitando o espaço entre os jogos para intensificar os trabalhos de ordem tática, orientando um treinamento com espaço de campo reduzido. À tarde, no Estádio Montanha dos Vinhedos o treinador aperfeiçoa um trabalho de posicionamento tático.

Em seguida, o preparador físico Luiz Inarra coordena atividade física ajustando o grupo para a partida diante do Campinense no Alfredo Jaconi. Assim, o elenco se prepara para enfrentar o lanterna Campinense neste sábado, adversário direto na briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao último jogo, o treinador não poderá contar com o volante Tiago Renz, lesionado, e com o meia Zezinho, 17 anos, que está com a Seleção Brasileira Sub-17, que se prepara para o Mundial da categoria.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias