iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 15:12

Lesionado, Fabinho Capixaba não deve enfrentar o Palmeiras

Antigo titular de Vanderlei Luxemburgo no Verdão alega entorse no tornozelo esquerdo e é desfalque quase certo nesta 28ª rodada

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Um dos atletas mais contestado pela torcida do Palmeiras nesta temporada, Fabinho Capixaba dificilmente aparecerá no Palestra Itália nesta quinta-feira. Emprestado ao Avaí, o lateral-direito tem condições legais de enfrentar o ex-clube no local em que era constantemente vaiado, mas está praticamente vetado.

Reserva na equipe catarinense, o antigo titular de Vanderlei Luxemburgo no Verdão alega entorse no tornozelo esquerdo e é desfalque quase certo nesta 28ª rodada. No último domingo, no empate com o Cruzeiro na Ressacada, Fabinho atuou por 90 minutos na vaga de Luis Ricardo, que estava suspenso.

Ao contrário de outros emprestados do atual líder do Brasileiro, Capixaba está livre para encarar seus antigos companheiros. O técnico Silas, no entanto, provavelmente optaria por manter Luis Ricardo na posição, ganhando em ofensividade contra um lado esquerdo desfalcado do adversário - Armero não joga porque defende a seleção colombiana.

Outra alteração no time de Florianópolis se deve à ausência do volante Ferdinando, suspenso. O mais cotado para a vaga é Marcus Winícius, reforçando a capacidade de marcação do meio-campo dos catarinenses. Arma importante para o time deixar o nono lugar e diminuir a distância de sete pontos da zona de classificação para a Libertadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias