iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 16:02

Jogadores dizem que ninguém está garantido na Copa

Seleção já tem vaga garantida para o Mundial de 2010, mas jogadores ainda acham cedo para pensar em convocação

Agência Estado

TERESÓPOLIS - O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo de 2010, mas os jogadores chamados por Dunga para os confrontos com Bolívia e Venezuela adotaram um discurso parecido e acham que ainda é muito cedo para pensar na convocação para o Mundial da África do Sul. "Falta muito para a Copa, tenho que continuar trabalhando e mostrar o meu futebol.

Tenho que dar tudo para estar lá", afirmou o lateral Filipe Luís, que considera viver uma fase especial. "O meu melhor momento da carreira é agora, vou continuar trabalhando com humildade. É difícil se manter porque a concorrência é grande", completou.

A opinião é compartilhada pelo volante Ramires, que admitiu, porém, acreditar que será levado por Dunga para a próxima Copa do Mundo. "Estou confiante, mas ainda tem muito trabalho. Tenho que continuar bem", comentou.

Já o são-paulino Miranda, que deve formar a dupla de zaga com Luisão nas próximas partidas da seleção brasileira, acredita que está sendo sempre avaliado por Dunga. "O jogador da seleção tem que provar todo dia que merece estar aqui", analisou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias