iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 10:32

Em blog, mulher de Júlio César revela que goleiro está na mira de "grande clube"

De acordo com Susana Werner, o jogador da Inter de Milão tem sido assediado e pode mudar de ares em breve

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Titular absoluto do gol da seleção brasileira e considerado o melhor do mundo em sua posição por boa parte da mídia e até por ex-especialistas na função, como o agora treinador Zetti, Júlio César não sabe se permanecerá na Inter de Milão até o término de seu contrato,  em 2013.

Apesar de ser ídolo no time que também conta com o lateral-direito Maicon e com o zagueiro Lúcio, capitão da seleção nacional, Júlio César poderá trocar de ares. Pelo menos foi isso o que garantiu a mulher do craque, Susana Werner.

Em notícia postada em seu blog pessoal, a modelo revelou estar "muito feliz", não apenas por seu filho ter completado sete anos recentemente, mas também "por seu marido estar sendo assediado por um grande clube", disse.

A mulher não cita diretamente o nome do clube, mas publica links de várias notícias que colocam o Manchester United como possível destino do jogador. Susana ainda fala que espera ver um reconhecimento da Inter na hora de renegociar os valores do contrato do arqueiro.

"Claro que não tenho intenção de sair daqui, mas futebol tem dessas coisas. A gente nunca sabe o que pode acontecer, né? Espero que a Inter cubra o valor que meu marido merece e ele não se sinta tentado a ir embora".

Júlio César foi convocado para as duas partidas finais da seleção brasileira pelas Eliminatórias sul-americanas, diante da Bolívia, em La Paz, e Venezuela, em Campo Grande.


Leia mais sobre: Júlio César Inter de Milão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/CBF

Goleiro comemora aniversário

Júlio César
Goleiro comemorou aniversário recentemente e pode ganhar transferência como presente

Topo
Contador de notícias