iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 15:56

Corinthians treina sem Marcinho e com Defederico
Mano havia declarado que não iria "no embalo" das críticas da torcida, porém preferiu testar o paraguaio Balbuena no lugar de Marcinho

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ronaldo não foi o único jogador que Mano Menezes afastou da equipe titular do Corinthians. Bastante vaiado na derrota para o Atlético-PR, o lateral esquerdo improvisado Marcinho treinou entre os reservas no coletivo realizado na tarde desta terça-feira.

Mano havia declarado que não iria "no embalo" das críticas da torcida, porém preferiu testar o paraguaio Balbuena no lugar de Marcinho. O restante da defesa foi composto por Alessandro, Paulo André e William, que retorna de suspensão. Chicão segue vetado pelo departamento médico.

Outra novidade do Corinthians foi a presença do argentino Matías Defederico entre os titulares. Edno, cuja estreia ficou abaixo das expectativas de Mano Menezes, apenas correu ao redor do Parque São Jorge.

A provável formação do Corinthians para a partida contra o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, é a seguinte: Felipe; Alessandro, Paulo André, William e Balbuena; Marcelo Mattos, Jucilei, Elias e Defederico; Jorge Henrique e Dentinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias