iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 11:10

Para Celso Roth, chegou a hora da verdade

Em terceiro lugar na tabela, faltando 11 rodadas para o fim do Brasileirão, o Galo está seis pontos atrás do líder Palmeiras

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Os próximos três jogos serão decisivos para as pretensões do Atlético-MG no atual Campeonato Brasileiro. Ao menos é o que pensa o treinador da equipe, Celso Roth. Para ele, os resultados contra Botafogo, na próxima quarta-feira, Cruzeiro, no dia 12, e São Paulo, no dia 17, definirão a sorte do time alvinegro na competição.

"Essa sequência vai determinar nosso rumo. Espero que seja o rumo que a gente vem trabalhando e trabalhando muito para seguir. Queremos o título. A vaga na Libertadores é consequência. Estamos trabalhando para atingir esse alvo", ressaltou.

Em terceiro lugar na tabela, faltando 11 rodadas para o fim do Brasileirão, o Galo está seis pontos atrás do líder Palmeiras. São Paulo, Goiás e Internacional também tentam brigar pelo título. Para Roth, isso é resultado da adaptação dos times ao sistema de pontos corridos.

"As equipes já adquiriram a cultura dos pontos corridos, porque a margem de distanciamento de uma equipe para outra diminuiu muito. Todo jogo é fundamental. A gente só pode pensar no próximo. Não tem como fazer planejamento. O próximo jogo é uma decisão. Isso se tornou uma rotina no nosso grupo", destacou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias