iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 12:25

Depois da 1ª derrota, Kaká pede personalidade ao Real

Brasileiro admitiu preocupação com a forma que os 'novos galácticos' reagirão ao primeiro revés

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Dono de uma campanha irretocável no início de temporada, o Real Madrid sofreu sua primeira derrota no Campeonato Espanhol domingo, diante do Sevilla, e viu o Barcelona se isolar na ponta da competição, com 100% de aproveitamento nas seis primeiras rodadas.

Figura apagada no duelo com os compatriotas Renato e Luis Fabiano, o meia Kaká admitiu preocupação com a forma que os 'novos galácticos' reagirão ao primeiro revés. E mandou o aviso a Benzema, Cristiano Ronaldo e outros astros do elenco blanco:

"Nós sabíamos que uma hora ou outra a derrota chegaria. Agora é o momento de mostrar que estávamos preparados para ela e reagir. É a hora de todo o time mostrar que tem personalidade", bradou o pentacampeão.

Apesar de não citar nominalmente nenhum companheiro de equipe, o ex-craque do Milan deixou claro que o principal problema mostrado pelo Real Madrid foi no setor defensivo, constantemente apontado como falho pelos jornais esportivos locais.

"Criamos muitas chances para marcar e, diante de equipes como o Sevilla, não se pode errar. Falhamos na bola parada e perdemos o jogo", finalizou o camisa 8, dando sua visão pessoal ao primeiro fracasso merengue na competição.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias