iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 15:11

Após fazer aborto, ex-namorada acusa Adriano de beber demais
"A ex-mulher dele também estava grávida. Não quis ter o neném e passei por isso tudo sozinha, sem ninguém saber, nem meus pais"

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Dentro dos gramados a boa fase de Adriano está de volta. Autor de dois gols contra o Fluminense no último domingo e convocado para defender a seleção brasileira nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa de 2010, o atacante está brilhando no Flamengo.

Contudo, fora de campo a vida do Imperador segue envolvida em polêmicas. Em entrevista ao jornal carioca Meia Hora, Joana Machado, ex-namorada de Adriano, revelou que fez um aborto de um filho do jogador.

"A ex-mulher dele também estava grávida. Não quis ter o neném e passei por isso tudo sozinha, sem ninguém saber, nem meus pais", apontou Joana Machado, afirmando que encerrou o relacionamento com Adriano pelo fato de o jogador ter contado algumas mentiras e beber excessivamente.

"Ele (Adriano) viajou, foi jogar no Sul (empate por 0 a 0 com o Inter em 27 de setembro), e voltou como se nada tivesse acontecido. Ficou três dias bebendo direto. Ele é uma pessoa que bebe todos os dias. Todos os dias ele bebe cerveja, entendeu? E quando ele voltou, eu disse que não queria mais um relacionamento desse jeito", desabafou a ex-namorada do jogador.

Na última sexta-feira, Adriano afirmou que havia terminado o relacionamento com Joana, mas ressaltou que continuava amigo da ex-namorada. Nesta segunda, o Imperador foi liberado do treinamento do Flamengo, pois irá se apresentar à seleção brasileira nesta terça-feira.


Leia mais sobre: Adriano Flamengo Joana Machado Aborto

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Adriano treina

Adriano
Ex-namorada do atacante do Flamengo, que fez um aborto, acusou o Imperador de beber demais

Topo
Contador de notícias