iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 20:00

Após estrear com vitória, meninas do Santos enfrentam bolivianas

Sereias enfrentam o Enformas no segundo desafio pela Copa Libertadores de Futebol Feminino

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após estrear com uma vitória por 3 a 1 sobre o Whiter Star (Peru), no último sábado, o Santos está pronto para encarar o seu segundo desafio pela Copa Libertadores de Futebol Feminino. As meninas do Peixe enfrentam o Enformas (Bolívia), nesta terça-feira, a partir das 15 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Preparadas para mais este desafio, as santistas sabem que um triunfo diante das bolivianas, que estreiam na Libertadores nesta terça, pode deixar a equipe em uma boa situação para garantir um lugar nas semifinais do torneio.

Isto porque, como as Sereias da Vila bateram o White Star em seu primeiro jogo, somaram três pontos na tabela de classificação, dois a mais que Caracas (Venezuela) e Everton (Chile), que empataram em 0 a 0, em confronto realizado na noite deste domingo, no estádio alvinegro. Sendo assim, com uma vitória sobre o Enformas, o Santos pode chegar a seis pontos e abrir uma boa vantagem com relação aos demais times, na liderança do grupo 1 da competição.

Para este duelo, o técnico Kleiton Lima conta com a sua força total. Sem nenhum desfalque, o treinador aposta na dupla formada pelas atacantes Cristiane e Marta, autoras dos gols no triunfo sobre as peruanas, para vencer a retranca adversária e alcançar a segunda vitória do Peixe no torneio.

"No primeiro jogo, nos deparamos com uma forte retranca do White Star. Mas creio que o Enforma virá ainda mais fechado para nos enfrentar", comentou Lima, apoiado por Cristiane. "Ainda temos muito a evoluir. Por enquanto, estamos conversando para nos acertamos. E, com isso, o entrosamento vai aumentando. É o que esperamos que aconteça já nesta partida", finalizou a terceira melhor jogadora do mundo em 2008, eleita pela Fifa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias