iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 08:15

Milan estuda multar Ronaldinho Gaúcho por saídas noturnas

Brasileiro tem preocupado diretores do time italiano, que já acham necessário mexer com o jogador "na esfera econômica"

Redação iG Esporte e EFE

MILÃO (Itália) - O Milan estuda multar o brasileiro Ronaldinho Gaúcho por seu comportamento inadequado, depois que uma saída noturna do jogador na segunda-feira passada, dois dias antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Zurique, acabou com a paciência dos diretores.

Assim informa o jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport", que explica que a última saída noturna do brasileiro em um conhecido clube de Milão até as 2h30 da terça-feira chegou também aos ouvidos dos diretores de sua equipe, que acham agora que as palavras não bastam.

"Agora, após tantas tentativas realizadas e fracassadas de mudar o comportamento do jogador, (o clube) se ativou para uma nova forma de intervenção: basta de palavras, grandes discursos e sermões, definitivamente, agora se tocará também na esfera econômica", diz o jornal.

A esperança do clube de propriedade de Silvio Berlusconi, acrescenta o jornal, é que estas outras medidas cheguem onde as palavras não conseguiram, quando tudo indicava que esta seria a temporada da recuperação de Ronaldinho Gaúcho, segundo as previsões do treinador do Milan, o brasileiro Leonardo.

O "Corriere dello Sport" informa que, de fato, Ronaldinho Gaúcho não abandonou durante este tempo suas frequentes saídas noturnas, comportamento que, em muitas ocasiões, é recriminado aos jogadores, mas ressalta que o brasileiro não faltou à chamada de sua equipe no dia seguinte de sua última saída.


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Milan Silvio Berlusconi

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

ronaldinho gaúcho lamenta no milan

Ronaldinho Gaúcho
Meia-atacante era a grande esperança do Milan na temporada, mas tem decepcionado

Topo
Contador de notícias