iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 14:26

Choco retorna e reforça o ataque do Furacão

Jogador foi solicitado pelo técnico Antônio Lopes, preocupado com o baixo rendimento do ataque rubro-negro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de um empréstimo para o Olimpi Rustavi, da Geórgia, o atacante Choco foi reincorporado ao Atlético Paranaense e fica como opção para a reta final do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora dos planos da diretoria, o jogador foi solicitado pelo técnico Antônio Lopes, preocupado com o baixo rendimento do ataque rubro-negro.

"Estou recebendo uma nova oportunidade agora do professor Antônio Lopes. Conversamos assim que eu retornei e tenho que trabalhar bastante para ter uma chance", analisou o jogador, que desta vez espera ganhar mais espaço entre os titulares para mostrar serviço no clube. "Com uma seqüência maior de jogos espero mostrar meu valor e ajudar o Atlético Paranaense", projetou.

Choco explicou que sua passagem pela Geórgia não o ajudou muito a aperfeiçoar seu futebol, apenas serviu como experiência de vida. "Na parte tática e técnica não acrescentou muito. Mas com toda certeza tive uma grande experiência de vida. Ficamos em um outro país e eu adquiri um pouco de experiência para acrescentar na minha carreira e também na minha vida", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias