iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 16:13

Verdão descarta festa do título no Morumbi

"Se tiver o jogo do título, vamos jogar no Palestra Itália, não é o momento de pensar em dinheiro", afirmou o presidente

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Economista amplamente respeitado no país, Luiz Gonzaga Belluzzo adota uma postura curiosa no Palmeiras: ele admite deixar de lado a chance de ganhar mais dinheiro para sua administração. O Verdão rechaça recorrer ao Morumbi para desfrutar de boas arrecadações na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Se tiver o jogo do título, vamos jogar no Palestra Itália, não é o momento de pensar em dinheiro", afirmou o presidente do líder do Brasileirão nesta quarta-feira.

Embora enfático em sua posição, Belluzzo assegura que o relacionamento com o São Paulo é bom. O Morumbi está nos planos do Palmeiras para o ano que vem, quando o Palestra Itália será interditado para reformas - a partir do mês de junho.

"Quem sabe a gente não possa jogar uma semifinal e até uma final de Libertadores no Morumbi", projetou Belluzzo, sem esconder o otimismo.

O presidente palmeirense também fez questão de desmentir qualquer problema com o Corinthians. Surgiram informações de que o presidente Andrés Sanchez estaria chateado com a ausência de Belluzzo em um evento do centenário do Timão.

"Isso não tem nada a ver, eu avisei o Andrés que tinha um compromisso. Ontem (terça-feira) tivemos uma reunião do G-4 (grupo formado pelos grandes de São Paulo) e demos muita risada juntos", revelou o dirigente alviverde.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias