iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 17:51

Exame detecta lesão e Róbson ficará parado entre 15 e 20 dias

Meia sofreu entorse no tornozelo no treinamento da última sexta, no CT Rei Pelé, que o retirou da partida em que o Santos foi derrotado pelo Atlético-MG

Gazeta Esportiva

SANTOS - O meia Róbson passou por exames de ressonância magnética nesta terça-feira para avaliar a gravidade da entorse que sofreu no tornozelo no treinamento da última sexta, no CT Rei Pelé, que o retirou da partida em que o Santos foi derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 1, no último domingo, no Mineirão.

E a notícia não foi boa para o jogador. Róbson, que já tinha a sua participação no clássico contra o líder Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, considerado muito difícil pelo departamento médico do Peixe, teve constatada uma contusão no ligamento fíbulo talar anterior do tornozelo esquerdo, que irá afastá-lo do time de 15 a 20 dias.

"Infelizmente não dá tempo para ele se recuperar. Fizemos essa ressonância, mas o exame já havia sido feito clinicamente e acusou esta lesão no tornozelo. Vamos procurar desinchar o local da contusão e depois realizar um tratamento para recuperá-lo, com os aparelhos que temos a disposição no clube. Acredito que ele esteja pronto para voltar dentro de um período de 15 dias", contou o chefe do departamento médico do Alvinegro Praiano, Carlos Braga, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias