iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 13:56

Sem jogar desde março, Romerito comemora retorno ao Goiás
A última vez em que o ex-jogador do Sport, contratado no início da temporada, entrou em campo, foi no dia 8 de março

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Romerito sentiu o gosto de pisar em um gramado por uma partida oficial nesse domingo, na vitória do Goiás por 2 a 1 em cima do Grêmio. Recuperado de uma hérnia de disco, o meia, que estava há quase oito meses sem jogador, comemorou o seu retorno ao futebol.

A última vez em que o ex-jogador do Sport, contratado no início da temporada, entrou em campo, foi no dia 8 de março, na vitória esmeraldina em cima do Vila Nova pelo Campeonato Goiano. Apesar de ter ficado pouco tempo em campo, já que entrou no final do segundo tempo, Romerito comemorou os três pontos.

"Estou muito feliz mesmo. Foram apenas dez minutos, mas tenho certeza que eu sou o mais contente com essa vitória", declarou.

No entanto, o torcedor goiano não deve se empolgar muito. Como a lesão do meia foi grave, seu retorno aos gramados deverá ser lento e gradual. Durante o tratamento, Romerito chegou até a cogitar pendurar as chuteiras. "Foi um bom recomeço e consegui ajudar. Mas ainda nessa temporada eu vou contribuir muito para o Goiás, mas o ideal é voltar aos poucos", concluiu.

Com a vitória em cima do Grêmio, o Goiás foi a 45 pontos e subiu para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Cinco tentos atrás do primeiro colocado Palmeiras, o Esmeraldino pega agora o Botafogo dentro de casa na próxima rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias