iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 09:23

Para Celso Roth, Brasileirão ainda está aberto

Técnico elogiou muito sua equipe e fez questão de dizer que a conquista do título ainda é possível

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Nada como um bom resultado atrás do outro. Embalado pela vitória de seu time por 3 a 1 sobre o Santos, no Mineirão, sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG, Celso Roth, elogiou muito sua equipe e fez questão de dizer que a conquista do título ainda é possível.

"Mesmo com o Palmeiras tendo seis pontos de frente, o campeonato está aberto. São cinco equipes (Palmeiras, Goiás, São Paulo, Internacional e Atlético-MG) brigando rodada a rodada pela classificação e tenho certeza de que vai continuar assim até o final", comentou Roth.

Para o treinador, o Galo vem em ascensão e, na última partida, teve um rendimento excelente. "Foi uma atuação de luxo, com muito conteúdo e consistente do início ao fim do jogo. É bom quando isso acontece", analisou.

Na visão de Roth, seu time "foi mortal", aproveitando boa parte das oportunidades criadas, mérito não só dos atacantes, mas sim do equilíbrio entre os setores. "A zaga se comportou bem, o meio-de- campo tem jogadores que aliam capacidade técnica, tática e física e o ataque tem muita velocidade. Agora, é importante dar sequência a esses jogadores", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias