iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 14:06

Lopes acha injusta derrota do Furacão para o Palmeiras
"Novamente fizemos uma grande partida, no segundo tempo melhoramos e o Palmeiras não criou nada"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Atlético Paranaense, Antônio Lopes, ficou decepcionado com a derrota do Rubro-Negro diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, em sua avaliação o time fez uma grande partida e merecia ter saído com algum ponto do Palestra Itália nesse sábado.

"Essa derrota foi uma injustiça. Novamente fizemos uma grande partida, no segundo tempo melhoramos e o Palmeiras não criou nada, só fizeram o gol", analisou o treinador, defendendo uma igualdade no placar. "Acredito que pelo menos o empate poderia ter sido o resultado mais justo, mas a equipe soube marcar, soube neutralizar bem as peças importantes do adversário e exploraram bem os flancos, mas futebol é isso", completou

Com a vitória do Coritiba e os demais resultados da rodada, parte do que o Furacão havia remado foi perdido e, por isso, o Delegado se preocupa com a proximidade da zona de rebaixamento. "Temos preocupação sim. A prioridade é se afastar da zona de rebaixamento, então temos que ficar preocupado, pois é o nosso trabalho sair dessa situação incômoda", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias