iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 09:44

Capitão Márcio Araújo está em alta com Roth

Em seu segundo jogo como capitão do time, meia mostrou que acredita na conquista do título

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Muito elogiado pelo técnico Celso Roth após a partida do Atlético-MG contra o Santos - vitória por 3 a 1, no Mineirão - o volante Márcio Araújo tem se transformado em um dos principais jogadores da equipe. Para ele, em função dos resultados da última rodada, a responsabilidade do time só aumenta.

"A responsabilidade cresce por termos obtido uma grande vitória. No final de semana o estádio vai estar mais lotado, e vamos enfrentar uma equipe muito chata (Barueri), que vai nos dar muito trabalho", afirmou.

Em seu segundo jogo como capitão do time, Márcio Araújo acredita na conquista do título, mas faz um alerta e pede serenidade à torcida. "Sabemos das nossas limitações e do trabalho que tem sido feito. Temos que manter os pés no chão, pois essa equipe foi formada esse ano. Vamos jogo a jogo. Se deixarem a gente chegar, estaremos prontos", concluiu.

As boas atuações e a atitude do capitão já cativaram o treinador. "Não é por nada que ele é o capitão da equipe. Voltou em Recife (empate por 0 a 0 com o Náutico) e eu dei a faixa para ele. É um jogador importante, que marca e participa do jogo. É rápido e tem qualidade técnica", destacou Celso Roth.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias