iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 15:44

Após fraca estreia, Inter tenta deixar melhor impressão na Liga contra Rubin
Tudo indica que o técnico optará pelo sistema 4-3-1-2, com o camaronês Eto'o e o argentino Milito formando o ataque

EFE

MILÃO (Itália) - O empate com o Barcelona por 0 a 0 e as poucas chances de gol criadas em sua estreia na Liga dos Campeões deixaram muitos torcedores da Inter de Milão frustrados, e a equipe treinada por José Mourinho terá amanhã, contra o Rubin Kazan, uma nova oportunidade para mostrar que é candidata ao título do torneio.

O time também tenta esquecer a má atuação na derrota por 1 a 0 para a Sampdoria, no último fim de semana, pelo Campeonato Italiano, e precisará mexer no meio de campo, já que o brasileiro Thiago Motta e o holandês Wesley Sneijder, lesionados, não poderão jogar. Além disso, Mourinho não sabe se poderá contar com os volantes Cambiasso e Muntari.

Tudo indica que o técnico português optará pelo sistema 4-3-1-2, com o camaronês Samuel Eto'o e o argentino Diego Milito formando o ataque. Ambos, por sinal, tentarão marcar um gol pela primeira vez na Liga, já que passaram em branco contra o Barcelona.

O que ainda não é certo é se Milito realmente começará a partida ou se entrará no segundo tempo, pois reclamou de cansaço. Se ficar no banco, Mario Balotelli é o primeiro candidato à vaga de titular.

Já o time russo, que estreou com derrota para o Dinamo de Kiev (3 a 1), mostrou em sua primeira partida na Liga algumas falhas que, se forem repetidas, poderão relegá-lo ao último lugar do grupo F.

A pouca experiência internacional de parte dos jogadores e a falta de reservas que substituam os titulares à altura deixaram a impressão de que o Rubin terá poucas chances de se classificar.

Além disso, nas últimas duas rodadas do Camperonato Russo, o time empatou fora e perdeu em casa, e viu sua liderança ser ameaçada pelo Spartak Moscou (que tem 4 pontos a menos).

Prováveis escalações:.

Inter: Julio César; Maicon, Lúcio, Samuel e Chivu; Zanetti, Cambiasso, Muntari (Vieira) e Stankovic; Eto'o e Milito (Balotelli).

Rubin Kazan: Ryzhkov; Kaleshin, Sharonov, Navas e Ansaldi; Semak, Noboa, Karadeniz e Riazantsev; Domínguez e Bujarov.

Árbitro: Terje Hauge (NOR), auxiliado por seus compatriotas Steinar Holvik e Frank Anda.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias