iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 15:34

Goiás tenta esquecer Sul-americana e já foca o Grêmio

Treinador afirmou que não preparou nenhuma surpresa tática ou técnica para o duelo contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

GOIANIA - Se não conseguiu o resultado esperado na Copa Sul-americana ao perder do Cerro Porteño por 2 a 0 no Paraguai, o Goiás agora se volta para a outra "decisão" na temporada, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Tentando esquecer a derrota no torneio continental, o time de Hélio dos Anjos volta todas suas forças contra o Tricolor gaúcho.

"É um jogo difícil e vale muito para continuarmos na briga pelo título", disse o treinador esmeraldino. "Mas também haverão outras decisões em ao longo das competições, outros jogos importantes".

Para enfrentar o Tricolor gaúcho, Hélio dos Anjos não preparou nenhuma surpresa tática ou técnica, e também acha que Paulo Autuori irá fazer o mesmo. "Aqueles que estudam o futebol, estudam o nosso time, sabem bem como vamos jogar", disse o treinador, que mostrou apreensão com uma das principais jogadas do Grêmio.

"Existe a preocupação com relação à jogada aérea deles, que é um ponto forte e perigoso. Infelizmente não teremos tempo de trabalhar nesse aspecto", afirmou Dos Anjos, que, no entanto, não lamentou a maratona de jogos. "Sabíamos que seria assim, estávamos preparados para esta semana".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias